Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SITE DE APOSTAS

Betsat quer "beneficiar o torcedor" em parceria com o Vitória

Representante do novo patrocinador do clube contou sobre ações que estão sendo planejadas

Por Lincoln Oriaj e Téo Mazzoni

10/01/2024 - 19:41 h
Marlon Spinola é representante da Betsat no Brasil
Marlon Spinola é representante da Betsat no Brasil -

O Vitória apresentou, em um evento na noite desta quarta-feira, 10, o novo patrocinador máster do clube para a temporada 2024. O site de apostas Betsat vai estampar o principal espaço da camisa do Leão até o fim de 2025 por cerca de R$ 7 milhões anuais.

Representante da Betsat, Marlon Spinola conversou com a reportagem do Portal A TARDE, contou um pouco da história da empresa e revelou algumas ações que estão sendo planejadas com foco no torcedor rubro-negro.

“A Betsat começou a operação aqui no Brasil em maio de 2022. Fazemos parte de um grupo de uma companhia europeia que tem outras marcas também, que operam já há alguns anos. A gente está finalizando o nosso escritório, vai ser no Rio de Janeiro. Demos a entrada agora recentemente também para a licença. Então, somos uma das 134 casas de apostas que fizeram a solicitação da licença para poder fazer a regulamentação”, explicou Marlon.

“Dia 20, já no primeiro jogo em casa, a gente está preparando algumas ações especiais para os torcedores. A gente sabe a paixão que o torcedor tem pelo Vitória, então a gente quer ter essa proximidade também com o torcedor, e a gente quer estar aqui presente, quer estar fazendo algumas ações, quer estar beneficiando o torcedor com essa parceria”, revelou o representante.

Marlon ressaltou que a Betsat quer fortalecer a marca no mercado brasileiro e lembrou que a empresa divulga sua marca em parceria com clubes do futebol na Espanha, Itália, Holanda e Escócia.

“A Betsat hoje patrocina alguns clubes da Europa, também tem patrocinado a La Liga. Então a gente tem algumas placas de publicidade e a gente está tentando agora nesse ano de 2024 estar expandindo e aumentando essa exposição de marca no futebol, principalmente no futebol brasileiro, onde fica mais a nossa parte. Então a gente enxerga o futebol como um ótimo canal para poder reforçar a nossa marca”, disse ao Portal A TARDE.

A parceria entre Vitória e Betsat combina a tradição de um grande clube no futebol brasileiro com a inovação que a Betsat traz ao mercado de apostas esportivas. A estreia da marca no uniforme do Leão está prevista para o primeiro jogo da temporada, no dia 17, contra o Jacuipense, pela rodada de estreia do Campeonato Baiano.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Betsat ec vitória Patrocínio máster site de apostas

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Marlon Spinola é representante da Betsat no Brasil
Play

Antes de Vitória e Flamengo, torcidas brigam na frente do Barradão

Marlon Spinola é representante da Betsat no Brasil
Play

VÍDEO: vítima de ação da TUI revela detalhes de ataque a jogadores

Marlon Spinola é representante da Betsat no Brasil
Play

"Não foi com a sola": Veja a análise do VAR em Corinthians x Vitória

Marlon Spinola é representante da Betsat no Brasil
Play

Vitória recebe Athletico buscando sacramentar boa fase

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA