Blanco e Lazaroni aparecem no BID e podem atuar pelo Vitória | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Blanco e Lazaroni aparecem no BID e podem atuar pelo Vitória

Dupla chega para o Rubro-Negro após a eliminação precoce no Campeonato Baiano

Publicado sexta-feira, 25 de março de 2022 às 17:54 h | Atualizado em 25/03/2022, 18:14 | Autor: Da Redação
Revelado no Bahia, Gustavo Blanco se destacou pelo Atlético-MG
Revelado no Bahia, Gustavo Blanco se destacou pelo Atlético-MG -

Novos reforços do Vitória, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e Gustavo Blanco tiveram seus nomes publicados, na tarde desta sexta-feira, 25, no Boletim Informativo Diário (BID-CBF). Com isso, os atletas estão regularizados para defender as cores do Leão. 

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

A dupla chega para o Rubro-Negro após a eliminação precoce no Campeonato Baiano, pelo quarto ano consecutivo. Antes deles, o presidente do clube, Fábio Mota, já havia anunciado pré-contrato com o volante Dionísio e o meia Miller, do Atlético de Alagoinhas, que devem reforçar o Vitória após o fim do estadual. 

Guilherme Lazaroni tem 29 anos e estava defendendo as cores do Grêmio Novorizontino desde 2021. Com as cores do time paulista, ele disputou 14 jogos e marcou um gol. Revelado no Figueirense, o lateral já passou por Fortaleza, Ponte Preta, Sport, entre outros. 

Já Gustavo Blanco surgiu em Salvador com as cores do Bahia, mas foi no Atlético-MG que o volante se destacou no futebol. No entanto, lesões impediram que o atleta tivesse sequência no Galo e, assim, fosse emprestado a outras equipes. Aos 26 anos, ele estava no Londrina, onde disputou apenas seis jogos. 

Outro jogador que interessa ao Vitória é o zagueiro Rafael Ribeiro, que atua pelo Náutico. Segundo o empresário do defensor, o Vitória já entrou em contato e o atleta deseja ir ao Leão, mas o Timbu só pretende liberá-lo com o fim do Campeonato Pernambucano. 

Com a eliminação na Baianão, o Vitória aguarda o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, antes disso, o time comandado por Geninho fará sua estreia no Brasileirão Série C, dia 10 de abril, contra o Remo, na cidade de Belém, no Pará.  

Publicações relacionadas