Burse diz que o time está preparado para decisão mas contém 'oba-oba' | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Burse diz que o time está preparado para decisão mas contém 'oba-oba'

Apesar de festa dos torcedores, técnico destaca que os elogios não podem tirar foco da decisão neste sábado

Publicado sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 18:13 h | Autor: Da Redação
Treinador destacou semana de treinos e avaliou o trabalho sob o comando do Vitória até o momento
Treinador destacou semana de treinos e avaliou o trabalho sob o comando do Vitória até o momento -

O clima é favorável e as apostas são de três pontos em casa diante do Brasil de Pelotas, casamento de outros resultados e classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar da euforia do torcedor, o técnico do Vitória, João Burse, destacou que os elogios e a empolgação do torcedor não pode tirar o foco dos jogadores, que ele apontou como "preparados para todas as situações".

"Desde o primeiro dia em que estive no Vitória, sempre cobrei muito dos atletas. Hoje nós, seres humanos, lidamos com críticas, elogios, e críticas e elogios têm o mesmo objetivo, paralisar as pessoas. A gente tem que estar sempre focado naquilo que a gente tem que desenvolver durante a semana, e esses atletas, nessas oito semanas de trabalho, sempre se dedicando, se cobrando, saindo da zona de conforto, sempre se ajudando, não vai ser diferente. Fizemos uma ótima semana de preparação. Estamos felizes e com muita gratidão por tudo que o torcedor tem feito, todo esse apoio, essa onda positiva, que deixa todos nós aqui muito confiantes e motivados para transferir tudo aquilo que a gente trabalhou durante a semana para o jogo", declarou Burse.

O treinador ainda destacou a semana de treinos com os atletas. "Estamos preparados para todas as situações. Treinamos, executamos, e os atletas estão focados no que têm que fazer para que a gente possa chegar no jogo e fazer bem feito", disse.

Leia mais: Lazzaroni é vetado e Eduardo deve ser o titular no Vitória

Avaliando o trabalho desde a chegada ao clube, no dia 20 de junho, Burse citou toda a comissão técnica como parte de um processo de evolução e confiança no trabalho no dia a dia do clube.

"Nós, seres humanos, estamos sempre evoluindo. Todos os dias, temos oportunidade de crescer, aprender, evoluir. Aqui não está sendo diferente. Muito feliz com toda a confiança que todos depositaram no nosso trabalho. Vale ressaltar que o João Burse é só o final do processo. Temos toda uma estrutura, um estafe, de pessoas, aqui no Vitória, que trabalham muito para que tudo possa acontecer, tudo possa funcionar. Nossa comissão técnica, esse DNA de pessoas que são formadas dentro do Vitória, Rodrigo, Ricardo, Marcos, Ferreira e todos os outros que fazem parte deste processo, para que tudo possa funcionar e a gente possa transferir e passar para os atletas executarem e trazerem para a gente os resultados", avaliou.

Por fim, o treinador ainda deixou um recado para a torcida Rubro-Negra. "Fizemos uma grande semana de trabalho, com muito foco, dedicação, concentração. Sabemos da responsabilidade. E agradecemos. É um sentimento de gratidão por todo esse apoio. Nós correremos e daremos nosso melhor para trazer a classificação", finalizou.

Publicações relacionadas