Burse faz testes no time do Vitória para duelo decisivo | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Burse faz testes no time do Vitória para duelo decisivo

Leão enfrenta o líder Mirassol e precisa vencer para manter as esperanças no acesso

Publicado quinta-feira, 04 de agosto de 2022 às 17:35 h | Atualizado em 04/08/2022, 17:56 | Autor: Da Redação
O treinador do Vitória, João Burse
O treinador do Vitória, João Burse -

Com o desfalque do meia Eduardo, suspenso com três cartões amarelos, o técnico do Vitória, João Burse, aproveitou o treinamento desta quinta-feira, 4, para realizar testes na equipe do titular do Rubro-Negro visando o duelo contra o Mirassol, decisivo na briga do Leão por uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Se tem o desfalque de Eduardo, o Vitória pode ter o retorno do atacante Rafinha, artilheiro do clube na Série C. O jogador, que ainda está em observação médica, após a contusão muscular no adutor da coxa direita, começou o dia participando de um joguinho em campo reduzido e entrou nos minutos finais do coletivo. O próximos treinamento irá definir a sua presença na partida de domingo, 7. 

No treino coletivo, Burse realizou ainda algumas observações na formação da equipe. Após uma parte téorica, em que apresentou um vídeo com informações sobre o adversário, o treinador comandou uma atividade voltada às ações ofensivas e a saída de bola. Somente após o último treinamento em Salvador, nesta sexta-feira, 5, que o treinador relacionará os jogadores para a viagem.

O Vitória enfrenta o Mirassol no domingo, 7, às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Marília (SP). O Leão é o 11º colocado da Série C, com 23 pontos ganhos, dois a menos que o Remo, clube que fecha a zona de classificação para a próxima fase. Já o time paulista lidera a competição com 33 pontos conquistados. 

Publicações relacionadas