Com novidades, Vitória faz último treino em Salvador antes de decisão | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Com novidades, Vitória faz último treino em Salvador antes de decisão

Rafinha e Rodrigão voltam aos relacionados do treinador João Burse, além do jovem Hítalo

Publicado sexta-feira, 05 de agosto de 2022 às 18:20 h | Autor: Da Redação
Leão encara o Mirassol neste domingo
Leão encara o Mirassol neste domingo -

Nesta sexta-feira, 5, no CT Manoel Pontes Tanajura, o Vitória realizou o último treinamento em solo soteropolitano para a partida contra o Mirassol, pelo Brasileirão Série C. Após as atividades, a delegação rubro-negra embarcou para a cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

Entre os 23 relacionados pelo treinador João Burse, as principais novidades ficam por conta dos retornos do atacante Rafinha, artilheiro do time no campeonato e recuperado de lesão, além do centroavante Rodrigão. Garoto da base, o atacante Hítalo também retornou ao time principal e fica entre as opções do comandante. 

Em contrapartida, o meio-campista Eduardo desfalca a equipe no duelo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo durante a partida contra o ABC e cumpre suspensão automática. 

Atividades

No gramado da Toca do Leão, o time realizou um trabalho tático, onde Burse esboçou a equipe que deve ir a campo no duelo de domingo. Antes, o treinador reuniu o grupo no vestiário e com a apresentação de mais um vídeo pontuou os erros que viu no coletivo de quinta-feira, e sobre as características do adversário, líder da competição.

Após o tático, a bola parada teve também uma atenção especial, tanto em cobranças de escanteios como de faltas nas laterais. Com os titulares liberados, o assistente técnico Marcos Carvalho organizou um joguinho na área externa do campo do estádio e concluiu os trabalhos desta sexta.

Mirassol e Vitória se enfrentam no domingo, 7, às 16h, no estádio José Maria de Campos Maia. O confronto é válido pela penúltima rodada do certame nacional. 

Publicações relacionadas