Com presença de Rafinha, Vitória segue preparação visando o Paysandu | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Com presença de Rafinha, Vitória segue preparação visando o Paysandu

Atacante foi reintegrado ao plantel após dois dias de folga para tratar questões familiares

Publicado terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 17:41 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Com presença de Rafinha, Vitória segue preparação visando o Paysandu
-

O Vitória segue no batente em busca de manter a sequência positiva no Brasileirão da Série C. Nesta terça-feira, 16, no CT Manoel Pontes Tanajura, o grupo já deu sequência na preparação visando o duelo contra o Paysandu, no domingo, às 16h, que abre a segunda fase da competição. 

A principal novidade entre os presentes nas atividades se deu por conta do atacante Rafinha, reintegrado ao elenco após dois dias de folga. No entanto, antes da bola rolar, os atletas passaram pela fisiologia e foram submetidos aos exames de CK e termografia.

Em seguida, o vídeo com detalhes acerca da última partida, contra o Brasil de Pelotas, foi transmitido para todo o plantel. No campo, sob o comando do treinador João Burse, o elenco rubro-negro realizou trabalhos técnicos e táticos, orientados também pelos assistentes técnicos.

Desfalques

Com um pequeno inchaço na mão direita em consequência da queda que sofreu ao disputar a bola com o atacante adversário, o zagueiro Marco Antônio foi poupado. O lateral Lazaroni, por sua vez, executou mais um dia de transição.

Operado do ombro direito em julho, o goleiro Lucas Arcanjo realizou exercícios com os pés,  orientado pelo treinador de goleiros Itamar Ferreira.

Na manhã desta quarta-feira, 17, o comandante João Burse começará a preparar a estratégia para enfrentar o adversário paraense na abertura do quadrangular, que será no estádio do Barradão.

Publicações relacionadas