Com retorno de Alan Santos, Vitória se reapresenta na Toca | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Com retorno de Alan Santos, Vitória se reapresenta na Toca

Volante se recuperou da fascite plantar e treinou normalmente

Publicado sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 20:01 h | Autor: Da Redação
Rubro-Negro encara o Botafogo-PB na próxima semana
Rubro-Negro encara o Botafogo-PB na próxima semana -

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Vitória já se reapresentou nesta sexta-feira, 13, no CT Manoel Pontes Tanajura, para dar início a mais uma preparação visando a sequência da Série C. 

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Com apenas 4 pontos nos primeiros cinco jogos da competição, o Rubro-Negro ocupa a zona de rebaixamento e terá pela frente o confronto contra o Botafogo-PB, na próxima quarta, 18, às 20h30, no estádio do Barradão, em Salvador. 

Antes da bola rolar, o plantel realizou uma revisão médica e, depois, divididos em grupos, deram início aos trabalhos. Os titulares diante do Fortaleza passaram pelo protocolo regenerativo. O meia Eduardo, que reclamou de câimbras e atuou mais de 20 minutos na partida, se apresentou bem melhor.

No campo, após o aquecimento conduzido pela preparação física, o técnico Fabiano Soares realizou trabalhos táticos com a participação do volante Alan Santos, recuperado da fascite plantar no pé direito.

O zagueiro Rafael Ribeiro avançou em mais uma fase na transição com o preparador do clube. Pela manhã, o zagueiro Ewerton Páscoa também treinou no campo sob a orientação da fisioterapia.

Os jogadores terão repouso no sábado e retornam às atividades na manhã de domingo, para a segunda das quatro sessões de treinamentos visando o jogo contra os paraibanos.

Publicações relacionadas