Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA

FOCO NO BOTAFOGO-PB

Com retorno de Alan Santos, Vitória se reapresenta na Toca

Volante se recuperou da fascite plantar e treinou normalmente

Da Redação
Por Da Redação
Rubro-Negro encara o Botafogo-PB na próxima semana
Rubro-Negro encara o Botafogo-PB na próxima semana - Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Vitória já se reapresentou nesta sexta-feira, 13, no CT Manoel Pontes Tanajura, para dar início a mais uma preparação visando a sequência da Série C.

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Com apenas 4 pontos nos primeiros cinco jogos da competição, o Rubro-Negro ocupa a zona de rebaixamento e terá pela frente o confronto contra o Botafogo-PB, na próxima quarta, 18, às 20h30, no estádio do Barradão, em Salvador.

Antes da bola rolar, o plantel realizou uma revisão médica e, depois, divididos em grupos, deram início aos trabalhos. Os titulares diante do Fortaleza passaram pelo protocolo regenerativo. O meia Eduardo, que reclamou de câimbras e atuou mais de 20 minutos na partida, se apresentou bem melhor.

No campo, após o aquecimento conduzido pela preparação física, o técnico Fabiano Soares realizou trabalhos táticos com a participação do volante Alan Santos, recuperado da fascite plantar no pé direito.

O zagueiro Rafael Ribeiro avançou em mais uma fase na transição com o preparador do clube. Pela manhã, o zagueiro Ewerton Páscoa também treinou no campo sob a orientação da fisioterapia.

Os jogadores terão repouso no sábado e retornam às atividades na manhã de domingo, para a segunda das quatro sessões de treinamentos visando o jogo contra os paraibanos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

brasileirão série c ec vitória

Relacionadas

Mais lidas