EC.VITÓRIA
Condé faz testes na equipe titular
A tendência é que o Leão entre em campo com a equipe bastante modificada
Por Da Redação
O Vitória retornou aos treinos, ontem, visando o confronto com o Juazeirense pela terceira rodada da Copa do Nordeste de 2024. A partida será nesta quarta-feira, 14, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, às 21h30.
O técnico Léo Condé, do Vitória, realizou treino na Toca do Leão testando o time alternativo que deve enfrentar o Cancão de Fogo. Enquanto os jogadores titulares, que pegaram o ABC de Natal, no final de semana, fizeram trabalho regenerativo, o treinador rubro-negro comandou um treino com os atuais reservas e atletas da base.
A tendência é que o Leão entre em campo com a equipe bastante modificada. Jogadores como Osvaldo, Matheusinho, Iury Castilho, Willian Oliveira, Wagner Leonardo, Camutanga e Zeca devem ficar em Salvador descansando para o Ba-Vi, que acontece no domingo, no estádio do Barradão. Provavelmente, metade da equipe, pelo menos, deve ser preservada de desgaste física da viagem para o interior e da partida.
No último sábado, o Leão conseguiu a sua primeira vitória na competição após derrotar o ABC de Natal, no Barradão, por 3x1. Os gols foram marcados por Osvaldo, Caio Vinícios e Willian Oliveira, alcançando quatro pontos no grupo A do torneio regional.
Após a folga de domingo, a comissão técnica comandou um treino com dois grupos. Enquanto os titulares da última partida ficaram sob comando do preparador físico Diego Kami Mura para um trabalho regenerativo, o restante seguiu para o campo.
Por lá, inicialmente, participaram do aquecimento comandado pelo assistente da preparação física Vinícius Franco. Na sequência, Léo Condé assumiu o grupo logo depois e aplicou dois tipos de treinamentos: técnico com manobras ofensivas, cruzamentos e finalizações, e tático de 9 x 9 em campo reduzido.
Atacante lesionado
Ainda sem Lucas Arcanjo, que está se recuperando de uma lesão no menisco, os goleiros treinaram separado com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. O atacante Everaldo, que tem entrado no segundo tempo dos jogos, sofreu uma lesão na coxa no treinamento e deve ficar de fora tanto do jogo contra o Juazeirense quanto do Ba-Vi.
Hoje, a equipe rubro-negra se reunirá na Toca para viajar até Juazeiro. Porém, anteriormente, fará o último treino no turno da manhã.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes