adblock ativo

Dado Cavalcanti comanda primeiro treinamento no Vitória

Dentre os contratados, apenas Jadson, Pablo e Jeferson Renan não participaram da atividade

Publicado segunda-feira, 03 de janeiro de 2022 às 20:19 h | Atualizado em 03/01/2022, 20:41 | Autor: Da Redação
Os treinamentos ocorrerão em dois turnos até domingo, exceto na sexta-feira
Os treinamentos ocorrerão em dois turnos até domingo, exceto na sexta-feira -
adblock ativo

O Vitória realizou nesta segunda-feira, 3, no CT Manoel Pontes Tanajura, o primeiro treinamento da temporada 2022. Apresentado em coletiva, o treinador Dado Cavalcanti já comandou as atividades no turno da tarde, na Toca do Leão. 

TV Vitória
 

Pela manhã, os atletas foram submetidos a exames cardiológicos, além de avaliação ortopédica, odontológica, nutricional e fisioterápica. Também foi feita coleta de amostra para a realização do teste RT-PCR para detecção da Covid-19.

Após o almoço na Chácara Vidigal Guimarães, os jogadores foram a campo com o novo técnico e sua comissão. O plantel ficará concentrado no CT rubro-negro até a estreia no Campeonato Baiano, marcada para dia 16 de janeiro, contra a Juazeirense, às 16h, no Barradão. 

Dentre os 14 contratados, o meia Jadson era esperado à noite, enquanto o volante Pablo tem chegada prevista nesta terça-feira, 4. O atacante Jeferson Renan se apresentou gripado e foi autorizado ficar em repouso na concentração.

Pela programação do clube, os treinamentos ocorrerão em dois turnos até domingo, exceto na sexta-feira, que será somente pela manhã.

adblock ativo

Publicações relacionadas