Dado promove seis atletas da base para estreia no Baianão

Eles participaram dos treinamentos nesta sexta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura

Publicado sexta-feira, 14 de janeiro de 2022 às 21:01 h | Atualizado em 14/01/2022, 21:01 | Autor: Da Redação

Com casos de Covid-19 no elenco, o treinador Dado Cavalcanti promoveu seis jogadores da base para compor os relacionados do time principal na estreia do Baianão. Eles já participaram dos treinamentos nesta sexta-feira, 14, no CT Manoel Pontes Tanajura. 

Em nota, o clube confirmou as contaminações de Caíque (goleiro), Mateus Morais, Carlos (zagueiros), Alan Santos (volante), David e Jeferson Renan. O atacante Dinei também contraiu o vírus, mas se recupera da cirurgia no joelho, realizada no meio do ano passado.

Dado chamou o zagueiro Guilherme Kayron, o lateral Ronald, o meia Ruan Nascimento e os atacantes Hítalo, Alisson Santos e Ronaldo, autor de dois gols na goleada de 5 a 0 sobre o Manthiqueira, na última partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O comandante rubro-negro praticamente finalizou os preparativos do time nesta sexta. Os trabalhos na Toca do Leão foram voltados à parte tática e exercícios de bola parada.

Os últimos ajustes ficaram para a manhã deste sábado, 15, no gramado principal do Barradão e na sequência os relacionados concentram na chácara Vidigal Guimarães. A estreia do Leão da Barra será no domingo, 16, às 16h, contra a Juazeirense.

Publicações relacionadas