Destaque do Vitória, Dudu avalia preparação e destaca foco da equipe | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Destaque do Vitória, Dudu avalia preparação e destaca foco da equipe

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo, 7, às 16h, em duelo decisivo da final do Baianão 2024

Publicado sexta-feira, 05 de abril de 2024 às 12:38 h | Autor: *Da Redação
Dudu avalia preparação e destaca foco do Vitória para final do Campeonato Baiano.
Dudu avalia preparação e destaca foco do Vitória para final do Campeonato Baiano. -

As vésperas da finalíssima do Campeonato Baiano 2024 entre Vitória e Bahia, destaca-se o desempenho do volante Dudu, que tem figurado como peça chave na equipe ao longo da temporada, especialmente no primeiro embate decisivo, contribuindo para a vitória por 3 a 2, no último domingo, 31.

Com essa vantagem no duelo, o Leão entra em campo neste domingo, 7, com a possibilidade de assegurar o título mesmo em caso de empate. Dudu refletiu sobre a preparação minuciosa realizada pela equipe para o confronto crucial, evidenciando a determinação do time em busca da glória.

“Estamos trabalhando muito forte com o foco nessa final. Tivemos uma semana cheia de preparação, isso é bom, porque dá pra recuperar e mesmo assim fazer um trabalho totalmente focado para essa decisão. Acredito que vamos chegar bem preparados, concentrados e vamos em busca dessa conquista”, disse.

Leia mais:

Vitória comunica falecimento do ex-médico do clube, Nilson Almeida

Fonte Nova anuncia operação de segurança na final do Baianão

Ao longo da temporada, Vitória e Bahia se encontraram em três ocasiões, com duas vitórias para o Leão e uma derrota. Dudu desempenhou papel titular nos dois triunfos e esteve ausente no confronto em que o Leão saiu derrotado. Demonstrando respeito pelo adversário, Dudu enfatizou a determinação do Vitória em buscar a taça na final, evidenciando a confiança e a vontade da equipe em alcançar a vitória.

“Temos que ter o pensamento de campeão, precisamos entrar focados e concentrados, mas com o objetivo de conquistar o título. Os campeões ficam marcados e é isso que nós queremos, deixar o nosso nome marcado na história do Vitória. Respeitamos muito o adversário, que tem uma equipe qualificada”, concluiu.

Bahia e Vitória se enfrentam no próximo domingo, 7, às 16h00, na Arena Fonte Nova, em duelo que vai sagrar o grande campeão baiano de 2024

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS