Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA

NOME NO BID

Dionísio é regularizado e pode estrear pelo Vitória

Volante era o único que veio do Atlético de Alagoinhas que ainda não estava no BID

Da Redação
Por Da Redação
Jogadores do Carcará não poderão atuar pelo Leão na Copa do Brasil
Jogadores do Carcará não poderão atuar pelo Leão na Copa do Brasil - Foto: Pietro Carpi | EC Vitória

Último que faltava entre os reforços vindos do Atlético de Alagoinhas, o volante Dionísio teve o nome publicado nesta quarta-feira, 13, no Boletim Informativo Diário (BID-CBF). Com isso, ele está regularizado e pode ficar à disposição do técnico Geninho para a partida deste sábado, contra o Floresta.

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Na quarta-feira, marcado para ser o último dia da janela de transferência, o Vitória apresentou os três jogadores campeões baianos pelo Carcará, sendo que Miller e Thiaguinho foram regularizados no mesmo dia. Horas depois, o volante Léo Gomes e o lateral-direito Daniel Bolt também saíram no BID.

Por conta de já ter atuado na Copa do Brasil pelo Atlético de Alagoinhas, Dionísio, Miller e Thiaguinho só poderão atuar pelo Brasileirão da Série C.

Vitória e Floresta se enfrentam neste sábado, 16, às 20h30, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. A partida é válida pela 2ª rodada do Brasileirão da Série C.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

atlético de alagoinhas boletim informativo diário brasileirão série c ec vitória volante dionísio

Relacionadas

Mais lidas