MERCADO DA BOLA
Diretor do Vitória explica sobre situação de atacante paraguaio
Centroavante é o artilheiro da Série B da Argentina
Por Marcello Góis
Com o mercado da bola aquecido, os nomes de atletas seguem ligados ao Vitória em relação a especulações. De acordo com a imprensa da Argentina, o atacante paraguaio Alex Arce, que pertence ao Independiente Rivadavia, da segunda divisão do país, está na mira de alkguns clubes brasileiros, inclusive do Vitória.
Em entrevista a Rádio Sociedade nesta quarta-feira, 13, Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do rubro-negro, comentou sobre o assunto. Ele revelou que observou Alex Arce em dado momento, porém com a valorização do atleta por ser o artilheiro da Série B argentina com 26 gols marcados, está fora da realidade financeira do clube.
"Foi um atleta oferecido. Acompanhei ele no Paraguai. Era um atleta que em algum momento poderia ter sido contratado, não aqui no Vitória esse ano porque ele já estava lá, com um salário muito baixo. Hoje custa alguns mihlões pra contratá-lo. Então, não é um atleta hoje, sendo o valor que está sendo pedido, que a gente leva em consideração", disse o gestor.
O Leão da Barra tem no radar a contratação de dois laterais-esquerdos, um zagueiro, um meio-campista e dois atacantes. Estão acertados o volante William Oliveira, o lateral-esquerdo Patric Calmon e o atacante Caio Dantas. Os anúncios serão feitos de maneira oficial após a aprovação do orçamento. A reunião com o conselho deliberativo está marcada na próxima segunda-feira, 18.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes