Elenco do Vitória ajusta marcação e analisa o Brasil de Pelotas | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Elenco do Vitória ajusta marcação e analisa o Brasil de Pelotas

João Burse ainda promoveu um foco nas jogadas de bola da equipe

Publicado quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 18:54 h | Autor: Da Redação
Atletas também trabalharam cobranças de falta e pênaltis
Atletas também trabalharam cobranças de falta e pênaltis -

Em mais um e o penúltimo dia de treinos antes do confronto com o Brasil de Pelotas, neste sábado, 13, a comissão técnica do Vitória focou nos ajustes de marcação da equipe e análises sobre o adversário da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.  

Logo no início da manhã desta quinta-feira, 11, os jogadores assistiram a análises de treinos realizados e revisão de bola parada do time e do adversário. Na sequência, os zagueiros e volantes foram levados para o campo 1 do Centro de Treinamento (CT) Manoel Pontes Tanajura e trabalharam os fundamentos de marcação, cobertura e bolas aéreas.

Os demais atletas, orientados pelo técnico João Burse e o assistente Ricardo Amadeu, realizaram treinamentos com jogadas de linha de fundo e troca de passes para cruzamentos e finalizações. Ainda houve um treino inteiro focado nas ações de bola parada, com todo o grupo reunido.

Por fim, alguns jogadores ficaram treinando cobranças de faltas e pênaltis. Com os titulares dispensados, o restante do grupo participou de um jogo reduzido na área externa do campo do Barradão.

Nesta sexta-feira, 12, o Vitória faz a última sessão de treinos, e depois os atletas fazem a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Vitória x Brasil de Pelotas acontece neste sábado, 13, às 17h, no Barradão, em partida válida pela última rodada (19ª) do Campeonato Brasileiro da Série C.

Publicações relacionadas