"Faltou contundência nas finalizações", lamenta Pivetti após eliminação do Vitória | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

"Faltou contundência nas finalizações", lamenta Pivetti após eliminação do Vitória

Publicado sábado, 25 de julho de 2020 às 20:04 h | Atualizado em 25/07/2020, 20:34 | Autor: Jeferson Jesus*
Treinador lamentou falta de chutes | Foto: Divulgação | E.C.Vitória
Treinador lamentou falta de chutes | Foto: Divulgação | E.C.Vitória -

O início da carreira do treinador Bruno Pivetti não vendo sendo fácil. Efetivado pela direção do Vitória após a saída de Geninho, o comandante lamentou a eliminação do Leão após derrota por 1 a 0 para o Ceará, na tarde deste sábado, 25, em partida disputada no Estádio de Pituaçu.

"No primeiro tempo nós tivemos bons momentos, depois dos 15 minutos, nós começamos a impor o nosso jogo. Tivemos mais posse de bola. Faltou à equipe um pouco mais de contundência nas finalizações, para que nós pudéssemos ser mais eficientes ofensivamente. Infelizmente sofremos o pênalti", lamentou o treinador.

Condenando a falta de efetividade do Leão, o treinador revelou preocupação com a situação, porém frisou a garra do elenco, que atuou com um a mais desde os 15 minutos do segundo tempo, após a expulsão do zagueiro Luiz Otávio.

"Voltamos melhor, tivemos boas oportunidades no último terço do campo, faltou contundência, maior número de finalizações. Eu creio que a equipe necessite evoluir nesse sentido. Quando o adversário perdeu um homem, nós nos lançamos completamente ao ataque, as substituições foram nesse sentido. Nós tivemos uma dominância significativa do jogo, só que na minha opinião, poderíamos ter finalizado mais. Tentamos até o fim, não faltou luta nem empenho", declarou após o revés.

*Sob supervisão do editor Vinícius Ribeiro

Publicações relacionadas