Festa do título do Vitória terá trio com Léo Santana e Oh Polêmico | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Festa do título do Vitória terá trio com Léo Santana e Oh Polêmico

Apresentação dos artistas será realizada no Farol da Barra

Publicado quinta-feira, 16 de novembro de 2023 às 09:10 h | Atualizado em 16/11/2023, 09:37 | Autor: Marcello Góis
Torcedor do Vitória, Léo Santana fará show em trio elétrico no Farol da Barra
Torcedor do Vitória, Léo Santana fará show em trio elétrico no Farol da Barra -

Durante o evento que autorizou a construção do novo estacionamento do Barradão na última quarta-feira, 15, o prefeito Bruno Reis, ao lado do presidente Fábio Mota, revelou que no próximo domingo, 19, o cantor Léo Santana comandará um trio elétrico no Farol da Barra, para comemorar o título de campeão brasileiro da Série B conquistado pelo Vitória. 

“Domingo, às 16h, no Farol da Barra, Léo Santana puxando o trio elétrico para gente antecipar o carnaval de Salvador”, disse empolgado o gestor municipal.

Bruno Reis sugeriu uma mobilização nas redes sociais para convencer outros artistas declaradamente rubro-negros para participarem da festa. Alexandre Peixe, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Tatau e Compadre Washington são torcedores do Vitória

“Vamos fazer essa mobilização nas redes, pra outros artistas rubro-negros também irem lá no trio dar uma palinha, pra que essa comemoração entre pra história e que jamais o torcedor rubro-negro esqueça. Viva o Vitória”, completou Bruno Reis.

Horas após o anúncio do prefeito, o perfil oficial do Vitória publicou que o cantor “Oh Polêmico”, famoso pelo hit Pitbull enraivado, que embalou a campanha rubro-negra rumo a conquista inédita.

A revelação foi feita durante a coletiva de imprensa, onde o prefeito assinou a ordem de serviço da construção do novo estacionamento do Barradão, no Parque Socioambiental de Canabrava. O equipamento, que será de responsabilidade do Vitória, terá 1.500 vagas e trará mais comodidade aos torcedores que forem de carro a praça esportiva. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS