Geninho conversa com jogadores e comanda treino na Toca do Leão | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Geninho conversa com jogadores e comanda treino na Toca do Leão

Elenco do Vitória terá tempo de sobra para treinar, antes da estreia do time na Série C

Publicado sexta-feira, 25 de março de 2022 às 20:02 h | Autor: Da Redação
Primeira rodada do Vitória na Série C será no dia 10 de abril, contra o Remo, em Belém
Primeira rodada do Vitória na Série C será no dia 10 de abril, contra o Remo, em Belém -

Os trabalhos desta sexta-feira, 25, no CT Manoel Pontes Tanajura, foram marcados por uma longa conversa do treinador Geninho com o elenco do Vitória. O elenco rubro-negro terá mais de duas semanas de treinos, antes da estreia do Leão no Brasileirão da Série C. 

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Durante o papo, o comandante elogiou a postura do time contra o Glória-RS e falou sobre os métodos de trabalho que deseja aplicar com o grupo. Em campo, os atletas mais desgastados pelo confronto da Copa do Brasil foram liberados para apenas correrem em torno do gramado.  

Já o restante do elenco participaram de uma atividade voltada para as finalizações com troca de passes em velocidade. Por fim, o plantel foi dividido para um treino em campo reduzido e com a obrigatoriedade de dar dois toques na bola. Único titular da atividade foi o meia Eduardo. 

Neste sábado, 26, novamente na Toca do Leão, os jogadores terão mais uma sessão de treinamento antes da estreia pela Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

A primeira rodada do Vitória na competição será no dia 10 de abril, contra o Remo, na cidade de Belém, no estado do Pará

Publicações relacionadas