DE FORA!
Hulk e Paulinho são expulsos e desfalcam o Galo contra o Vitória
Camisa 7 reclamou da arbitragem, enquanto o 10 tentou acertar Marcos Rocha com chute
Por Da Redação
Próximo adversário do Vitória, o Atlético-MG terá dois desfalques importantes para o compromisso diante do Rubro-Negro, marcado para quinta-feira, 20, às 18h30, no Barradão, pela 10ª rodada do Brasileirão. O atacante Hulk, cria da base do Leão, foi expulso no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, e o seu companheiro de ataque, Paulinho, recebeu o vermelho após confusão no fim da partida.
Hulk levou dois cartões amarelos de uma vez do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco. O camisa 7 do Galo disputou a bola com Zé Rafael e Murilo, do Palmeiras, e a falta foi marcada a favor do Atlético-MG.
Nervoso, Hulk se levantou e foi para cima do juiz, praticamente com o rosto colado. O árbitro deu o primeiro cartão amarelo e em seguida aplicou o segundo, advertindo com o cartão vermelho, para a revolta da torcida alvinegra presente na Arena MRV, em Belo Horizonte. "Tá gravado, tá gravado, eu só perguntei para ele porque ele me deu amarelo", disse Hulk em direção as câmeras do canal Sportv.
Já em nova confusão, Paulinho reclamou de cotovelada de Marcos Rocha e partiu para cima do lateral, tentando acertar um chute e sendo expulso pelo árbitro.
Vale salientar que o Galo também terá os desfalques de Guilherme Arana, Allan Franco e Eduardo Vargas, todos convocados para a disputa da Copa América. Eles defenderão as seleções do Brasil, Equador e Chile.
Confira o momento da expulsão do atacante Hulk, do Atlético-MG:
Hulk tomou amarelo e seguiu reclamando, por isso foi EXPULSO DE CAMPO!!
— Noite de Copa (@Noitedecopa) June 18, 2024
Expulsão justa? 🤔 pic.twitter.com/XPgK48oVUU
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes