Itabuna vai mandar jogos da Série D em Pituaçu | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Itabuna vai mandar jogos da Série D em Pituaçu

Clube tem parceria com o Vitória para a disputa da competição nacional

Publicado quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 11:38 h | Atualizado em 11/04/2024, 13:59 | Autor: Alex Torres e Pevê Araújo
Itabuna tem parceria com o Vitória para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro
Itabuna tem parceria com o Vitória para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro -

Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Davidson Magalhães anunciou na manhã desta quinta-feira, 11, que o Itabuna irá utilizar o estádio de Pituaçu para mandar jogos na Série D do Campeonato Brasileiro. O time disputará a competição em parceria com o Vitória.

Em entrevista coletiva na sala de imprensa do Barradão, o secretário celebrou a parceria entre os clubes e destacou a utilização de Pituaçu para os jogos da competição nacional.

Leia mais

>> Vitória nega ter recebido proposta do Athletico por Wagner Leonardo

"O Pituaçu serve exatamente para fortalecer o esporte baiano e nós vamos fazer a concessão do estádio de Pituaçu, para que o Vitória, com a camisa do Itabuna, o Itabuna com o espírito do Vitória, os dois possam disputar em nome do futebol baiano essa Série D", disse Davidson.

O secretário aproveitou a ocasião para definir o objetivo ousado de conquistar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro e elogiar o trabalho do governador Jerônimo Rodrigues (PT) com relação ao esporte no estado.

"E que possamos conquistar e avançar para a Série C que já é uma conquista mais importante ainda do futebol baiano. Pode contar com o governo do estado, nosso governador Jerônimo tem apoiado de maneira muito firme o esporte na Bahia", completou.

Publicações relacionadas