Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
15/03/2022 às 19:33 | Autor: Alex Torres

EC VITÓRIA

Jadson descarta pressão e afirma: "Tenho feito meu trabalho"

Aos 38 anos, o meio-campista é um dos pilares de experiência do elenco rubro-negro

Meia começou no banco na última partida do Vitória, contra o Unirb
Meia começou no banco na última partida do Vitória, contra o Unirb -

Principal contratação do Vitória para a temporada 2022, o meia Jadson foi retirado do time titular, no último fim de semana, contra o Unirb, pelo Campeonato Baiano. Ele iniciou o duelo no banco de reservas e o treinador Dado Cavalcanti optou pelo jovem Gabriel Santiago.

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

A mudança, entretanto, não surtiu muito efeito e o Vitória não conseguiu se impor diante do adversário, empatando o duelo em 1 a 1 e indo para a última rodada precisando secar o Barcelona de Ilhéus para se classificar no certame. Com o grupo bastante pressionado pela torcida, Jadson descarta ser alvo das críticas.

"Não tem nenhuma pressão sobre mim. Tenho feito meu trabalho, tenho feito de tudo para ajudar a equipe. Sei que a nossa equipe está sendo pressionada porque faz três anos que não chega numa semifinal do Baiano. Isso, para o Vitória, é muito ruim. A gente veio com o objetivo de ajudar a equipe, fazer chegar nas finais, brigar pelos campeonatos. Enquanto tiver esperança, a gente vai dar nosso melhor para tentar a classificação", afirmou o meia.

As próximas duas partidas do Vitória terão um caráter decisivo. Após o duelo contra o Bahia de Feira, que poderá determinar se o Leão avança ou não no estadual, o Rubro-Negro receberá o Glória-RS, em jogo único, pela Copa do Brasil. O segundo jogo, inclusive, poderá render quase R$ 2 milhões.

Mesmo sabendo que o calendário poderá guardar fortes emoções para o torcedor rubro-negro, Jadson garantiu que o pensamento precisa ser jogo a jogo. No momento, o foco do plantel gerido por Dado Cavalcanti está no Tremendão e, consequentemente, na classificação do estadual.

"Nosso objetivo agora é conseguir essa vitória nesse jogo, contra o Bahia de Feira. A gente tem que focar no nosso jogo, fazer a nossa parte, porque a gente está deixando a desejar, conseguir a vitória. Claro que a gente vai tentar secar um pouco os adversários, para eles não conseguirem a vitória e a gente fazer a nossa parte", pontuou Jadson.

Relação com os jovens

Aos 38 anos, o meio-campista com passagens pela Seleção Brasileira e futebol europeu é um dos pilares de experiência do elenco do Vitória. Composto por muitos jogadores jovens e formados na base rubro-negra, o time não tem demonstrado falta de tranquilidade ao longo das partidas, principalmente na hora das finalizações.

Questionado sobre a relação com os garotos do time, Jadson revelou se dar bem com todos, mas concordou que o time como um todo precisa ter mais calma na hora de concluir as jogadas.

"Sou um cara bem tranquilo fora de campo. Me dou bem com todo mundo. Respeito todos. Às vezes, a gente tem mais abertura com alguns jogadores do que com outros. Eu tento me dar bem com todos os jovens aqui. E todos sabem a opinião de cada um. A gente precisa melhorar. Todos precisam melhorar nessa questão de chegar na frente do gol e fazer o gol. Isso que está faltando na nossa equipe. A gente faz jogos bons, e as coisas não acontecem", encerrou.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

campeonato baiano copa do brasil ec vitória jadson

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Publicações Relacionadas

A tarde play
Meia começou no banco na última partida do Vitória, contra o Unirb
Play

Antes de Vitória e Flamengo, torcidas brigam na frente do Barradão

Meia começou no banco na última partida do Vitória, contra o Unirb
Play

VÍDEO: vítima de ação da TUI revela detalhes de ataque a jogadores

Meia começou no banco na última partida do Vitória, contra o Unirb
Play

"Não foi com a sola": Veja a análise do VAR em Corinthians x Vitória

Meia começou no banco na última partida do Vitória, contra o Unirb
Play

Vitória recebe Athletico buscando sacramentar boa fase

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA