Luan recebe proposta de time paulista e pode deixar o Vitória | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Luan recebe proposta de time paulista e pode deixar o Vitória

Meia entrou em campo apenas seis vezes pelo Rubro-Negro

Publicado quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 21:10 h | Autor: Vitor Lyrio | Portal MASSA!
Luan em campo pelo Vitória
Luan em campo pelo Vitória -

Uma das contratações que mais chamou a atenção do futebol brasileiro no primeiro semestre de 2024 pode estar com seu futuro decidido para o restante do ano. O meia Luan Guilherme, que atualmente está vestindo as cores do Vitória, recebeu uma proposta do Mirassol e deve fechar com o time paulista para o restante do ano, visando a disputa da Série B.

Segundo informações apuradas pelo Grupo A TARDE, além do Mirassol, times da Série B como América-MG e Vila Nova também realizaram sondagens pelo "Rei da América" do ano de 2017. Porém, como nenhuma das sondagens foi para a frente, o atleta pode sim estar com seu futuro definido para o retorno ao futebol paulista.

Leia mais: Willian Oliveira avalia estreia no Brasileirão e projeta Ba-Vi
Leia mais: Vitória encaminha contratação de atacante do Botafogo; confira

Pelo Vitória, Luan participou de seis jogos e deu uma assistência para Luiz Adriano, contra o Treze-PB, pela Copa do Nordeste. O atleta possui um contrato de produtividade com o Leão e não rendeu o que era esperado pela torcida e comissão técnica.

Anteriormente, o presidente Fábio Mota havia afirmado que Luan não deixaria o Colossal, mas, após o atleta não ser relacionado para a partida contra o Palmeiras, no Barradão, no último domingo, 14, começou uma especulação sobre sua saída.

Luan, inclusive, já atuou no futebol paulista entre 2020 e 2023, quando defendeu o Corinthians. Por lá sofreu com diversos problemas fora do campo, chegando até a ser retirado de dentro de um motel por torcedores do Timão. O meia também teve uma curta passagem pelo Santos, onde não deixou saudades.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS