Marco Antônio treina com o Vitória e pode jogar contra o Paysandu | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Marco Antônio treina com o Vitória e pode jogar contra o Paysandu

O zagueiro está à disposição para a disputa que marca a rodada de estreia na segunda fase da Série C

Publicado quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 16:00 h | Autor: Da Redação
Jogo acontece neste domingo, 21, às 16h, no Barradão
Jogo acontece neste domingo, 21, às 16h, no Barradão -

O jogador Marco Antônio participou do treino do Vitória na manhã desta quinta-feira, 18, no Barradão. Após sofrer uma fratura na mão, o zagueiro está liberado pelo departamento médico para atuar na disputa do próximo domingo, 21, às 16h, contra o Paysandu.

O jogador foi peça decisiva para a classificação do Vitória com dois gols sobre o Brasil de Pelotas, por 3 a 1. Além da volta de Marco Antônio, o treinador João Burse, responsável pelo comando técnico e tático do time, vai poder contar com o retorno de quatro jogadores. Dalton, Léo Gomes e Dinei, que cumpriram suspensão, e Lazaroni, que se recuperou de uma lesão e está disponível para os treinos.

O treinamento contou com jogadas ofensivas com disputas entre atacantes e defensores, além de cruzamentos e finalizações. Nesta sexta-feira, 19, o time volta a treinar pela manhã. O último treino antes da disputa com o Paysandu será no sábado, 20, também pela manhã. Após as atividades, os jogadores escalados para o duelo de estreia se concentraram na Chácara Vidigal Guimarães. 

Publicações relacionadas