EC.VITÓRIA
Naldi vê "disputa boa" por vaga, mas ressalta: "Tem que respeitar"
Volante entrou bem contra o Juventude e vive expectativa de ganhar mais minutos
Por Da Redação
Ainda em busca de mais minutos com a camisa do Vitória, o volante Léo Naldi chegou da Ponte Preta para ajudar o Rubro-Negro na Série A do Campeonato Brasileiro. Aos 22 anos, ele entrou no intervalo do jogo contra o Juventude e teve um bom desempenho, principalmente defensivamente.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 14, o jogador explicou que quer ajudar a equipe dentro de campo, mas que respeita os processos e a decisão dos treinadores. No fim, as escolhas precisam ser em prol do melhor para o Vitória.
“Tem que respeitar os processos. Todo jogador quer jogar, todo jogador quer estar ajudando a equipe dentro de campo, mas é respeitar a decisão do treinador, respeitar o companheiro que estiver jogando, e se esforçar para ser melhor, se esforçar para ajudar o time para que quando tiver oportunidade não sair mais”, disse Naldi.
“É claro que tem muitos jogadores de qualidade aqui no nosso elenco e um estando bem, consequentemente o outro precisa elevar o nível se quiser jogar, e é uma disputa muito boa, sempre respeitando o outro dentro de campo, respeitando a decisão do treinador e querendo o melhor para o Vitória sempre”, complementou.
Leia mais: Itabuna empata e perde oportunidade de se isolar na liderança da Série D
Leia mais: Lembra dele? Ex-jogador da dupla Ba-Vi pode ser bicampeão da FA Cup
Com o Vitória na lanterna do Brasileirão, ainda sem vencer nenhuma partida, Naldi quer recuperar a força do Barradão para ajudar na reação da equipe que, para ele, já está em evolução de resultados e desempenho.
“Nós sabemos que a força dentro de casa é muito importante no campeonato e no Baiano a gente estava conseguindo ganhar, conseguindo fazer os pontos, mas a dificuldade do Brasileiro, claro que é muito maior, e nós vamos neste domingo agora voltar a fazer valer o mando de campo ganhando os jogos, jogando com vontade para dar alegria para a torcida”, afirmou o volante.
“Todo ponto é importante, principalmente fora de casa. Claro que toda vez que a gente entra em campo a gente entra para ganhar, mas é importante estar somando pontos, principalmente na fase que a gente estava. Agora é buscar os 3 pontos dentro de casa”, concluiu.
Neste fim de semana o Vitória volta a campo pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Internacional no Barradão às 16h de domingo, 16.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes