COMPROMETIDO!
“Não jogamos a toalha”, indica Thiago Carpini
Vitória chegou a nove jogos sem vencer após derrota para o Atlético-GO
Por *Da Redação
Em coletiva de imprensa realizada após a derrota do Vitória por 2 a 0 para o Atlético-GO neste sábado, 1, no Barradão, o técnico Thiago Carpini reconheceu o momento crítico do time, que acumula seis derrotas seguidas e nove jogos sem vencer.
Durante a coletiva, Carpini, que assumiu recentemente o comando da equipe, enfatizou que é difíicil explicar o que aoncteceu na partida de hoje: "É difícil explicar a derrota. Mais um jogo onde se foi criada expectativa por todos, não só por parte da torcida, até pelo que foi a nossa semana, mas não conseguimos levar para o jogo aquilo que foi a semana".
Logo na sequência, o treinador destacou que o rendimento da equipe na derrota deste sábado, 1, foi abaixo do que foi apresentado no jogo contra o Botafogo.
"Eu vi muito mais situações coletivas (na partida contra o Botafogo) que me agradaram mais. Mas o por quê disso ter acontecido? Eu ainda sigo relacionando com a parte emocional do elenco", pontuou.
"Eu estou no clube há 14 dias. Não é tempo suficiente para colocar todas as ideias e recuperar emocionalmente e psicologicamente os atletas. Não é de uma hora para outra", ressaltou o treinador, que já disputou duas partidas durante o período.
Por fim, Carpini afirmou que está comprometido em buscar uma reação rápida para reverter a fase negativa: "Não jogamos a toalha. Mais um jogo ruim, mais uma derrota amarga, mas a gente vai seguir lutando".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes