COLETIVA
"Nem conseguimos dormir com essas derrotas", afirma Osvaldo
Camisa 11 concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira
Por Da Redação
Na manhã desta sexta-feira, 7, o atacante Osvaldo, do Vitória, concedeu uma coletiva de imprensa, abordando sua situação atual no clube. Um dos destaques do Leão da Barra no início da temporada 2024, mas ainda sob o comando de Léo Condé, que foi demitido para a chegada de Thiago Carpini, o camisa 11 passou a desempenhar abaixo do esperado, passando a figurar cada vez mais no banco de reservas
Durante a coletiva, o atacante foi questionado a respeito das atuações da equipe nos últimos jogos: “Quando se tem as derrotas, começam os questionamentos. Já ouvi falar de grupo rachado, de jogadores que não têm compromisso. Aqui dentro, a gente sabe que temos muito compromisso com essa camisa. Vamos continuar lutando. O que posso dizer para o torcedor é que aqui tem um grupo de homens. Eu me sinto orgulhoso de fazer parte da equipe do Vitória. A gente vai dar a volta por cima”.
Leia mais:
Em queda livre, Vitória segue cartilha de rebaixamento no Brasileirão
“Passamos um momento muito turbulento no ano passado. Ali, para mim foi o momento mais difícil. O Vitória vinha subindo da Série C e atravessava um período de eliminações. As coisas deram certo. Na Série A, temos passado um momento turbulento. Equipes como Fluminense e Corinthians também tem sofrido na competição. E vai ser assim até o final. Jogos difícieis. Muitas vezes, nem conseguimos dormir com essas derrotas, mas só com o trabalho vamos conseguir reverter tudo isso”, afirmou.
Osvaldo destacou que acredita na virada de chave da equipe a partir da primeira vitória: “Acho que a nossa equipe, a partir do momento que começa a vencer, as coisas voltam a dar certo, né? Jogadores que não estão com tanta confiança volta a ter aquela confiança de novo e e a gente vai seguir o nosso caminho. E eu tenho certeza que é um caminho longo pela frente. Mas eu confio plenamente no nosso grupo”, concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes