Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA

RESCINDIU

Rescisão de contrato de Gabriel Honório com o Vitória aparece no Bid

Meia atacante tinha contrato com o Vitória até maio de 2023

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Gabriel Honório fez parte do elenco que subiu para a segunda divisão com o Rubro-negro
Gabriel Honório fez parte do elenco que subiu para a segunda divisão com o Rubro-negro - Foto: Pietro Carpi | EC Vitoria

A rescisão do contrato do meia atacante Gabriel Honório com o Vitória foi publicada nesta quinta-feira, 12, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Honório chegou ao Vitória em 2022 e fez parte do elenco que conseguiu o acesso do Rubro-Negro à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Ele tinha contrato com o Leão da Barra até maio de 2023.

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Com a camisa vermelha e preta, o meia de 25 anos disputou 11 jogos e não marcou nenhum gol.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas