FOCO NO MIRASSOL
Reservas do Vitória se reapresentam com coletivo contra o aspirantes
Rafinha seguiu com o protocolo de recuperação e está esperançoso em voltar ao time domingo
Por Da Redação
Logo após o empate frustrante diante do ABC, no Barradão, no dia anterior, o elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira, 1º, no CT Manoel Pontes Tanajura. Sem os titulares, que ficaram em trabalho regenerativo, os demais atletas fizeram um coletivo contra o time de aspirantes.
Em campo, o grupo de jogadores reservas foi derrotado para o time de aspirantes. Mesmo contestado pela torcida, o jovem Alisson Santos marcou duas vezes e o centroavante Rodrigão anotou ode pênalti. Hítalo descontou e fechou a conta do placar de 3 a 1.
O time reserva foi escalado com Yuri Sena; Iury, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Sanchez; João Pedro, Zé Vítor e Gabriel Honório; Roberto (Gabriel Santiago), Dinei (Rodrigão) e Hítalo.
Já o aspirantes teve João Cabral; Daniel Bolt, Carlos, John e Dijalma; Jobert, Ruan Nascimento e Foguinho; Gabriel Santiago (Roberto), Rodrigão (Dinei) e Alisson Santos.
Rafinha seguiu com o protocolo de recuperação e, segundo o clube, está esperançoso em voltar ao time domingo. O atacante treinou separado com a orientação do fisiologista Rafael Daltro.
Próximo compromisso do Leão da Barra será contra o Mirassol, no domingo, 7, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em São Paulo, pela penúltima rodada do Brasileiro da Série C.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes