Reservas do Vitória se reapresentam com coletivo contra o aspirantes | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Reservas do Vitória se reapresentam com coletivo contra o aspirantes

Rafinha seguiu com o protocolo de recuperação e está esperançoso em voltar ao time domingo

Publicado segunda-feira, 01 de agosto de 2022 às 20:08 h | Autor: Da Redação
Elenco de transição venceu por 3 a 1, com gols de Alisson Santos (duas vezes) e Rodrigão, enquanto Hítalo descontou
Elenco de transição venceu por 3 a 1, com gols de Alisson Santos (duas vezes) e Rodrigão, enquanto Hítalo descontou -

Logo após o empate frustrante diante do ABC, no Barradão, no dia anterior, o elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira, 1º, no CT Manoel Pontes Tanajura. Sem os titulares, que ficaram em trabalho regenerativo, os demais atletas fizeram um coletivo contra o time de aspirantes. 

Em campo, o grupo de jogadores reservas foi derrotado para o time de aspirantes. Mesmo contestado pela torcida, o jovem Alisson Santos marcou duas vezes e o centroavante Rodrigão anotou ode pênalti. Hítalo descontou e fechou a conta do placar de 3 a 1.

O time reserva foi escalado com Yuri Sena; Iury, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Sanchez; João Pedro, Zé Vítor e Gabriel Honório; Roberto (Gabriel Santiago), Dinei (Rodrigão) e Hítalo.

Já o aspirantes teve João Cabral; Daniel Bolt, Carlos, John e Dijalma; Jobert, Ruan Nascimento e Foguinho; Gabriel Santiago (Roberto), Rodrigão (Dinei) e Alisson Santos.

Rafinha seguiu com o protocolo de recuperação e, segundo o clube, está esperançoso em voltar ao time domingo. O atacante treinou separado com a orientação do fisiologista Rafael Daltro.

Próximo compromisso do Leão da Barra será contra o Mirassol, no domingo, 7, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em São Paulo, pela penúltima rodada do Brasileiro da Série C.

Publicações relacionadas