GANHOU CHANCE
Reynaldo vive expectativa de ser titular no Vitória: "Estava ansioso"
Jogador projetou duelo contra o Vasco, também na zona de rebaixamento
Com a expulsão de Wagner Leonardo, e Camutanga se recuperando de lesão, o zagueiro Reynaldo vive a expectativa de figurar pela primeira vez entre os titulares, ao lado de Bruno Uvini, na partida contra o Vasco, no próximo fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, 10, atleta do Vitória revelou que estava ansioso pela chegada deste momento.
"A expectativa é muito boa, eu tinha ficado no banco alguns jogos, estava ansioso para estrear com a camisa do Vitória e ver essa festa linda que a nossa torcida faz todos os jogos. Então quando eu entrei ali passou um filme na minha cabeça e fico muito feliz, acho que agora é continuar trabalhando pra poder ajudar a equipe, pra poder a gente no domingo sair com a vitória, que é o mais importante agora no momento", destacou.
Leia mais: Vasco x Vitória: Onde assistir e prováveis escalações
Grudados na zona de rebaixamento, Vasco e Vitória não iniciaram o Brasileirão da melhor forma. No entanto, para Reynaldo, o elenco rubro-negro não deve se apegar a este detalhe. "Independente da pressão que eles estão vivendo lá, a gente tem que pensar no nosso time, a gente tem que acertar tudo agora, essa semana, para que a gente possa chegar no domingo, fazer um bom jogo e sair com os três pontos", pontuou.
O jogador recém-contratado pelo time baiano tentou explicar o motivo que colocou o Leão da Barra nesta situação. "O momento do torcedor e nosso é a ansiedade de ganhar o primeiro jogo, né? A gente vem batendo na trave, alguns detalhes ali que a gente precisa melhorar, então acho que a gente precisa entrar tranquilo. É uma pressão normal que a gente vive, a gente sabe que o torcedor tá ansioso por essa vitória, então a gente precisa trabalhar, a gente precisa estar mais junto neste momento para que a gente possa ganhar e tirar essa intranquilidade tanto do torcedor como pra gente", finalizou.
O Vitória visita o Vasco no domingo, 12, às 18h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio São Januário. Com apenas 1 ponto em quatro jogos, o Rubro-negro se encontra na 18ª posição, Já o time carioca é o 17º, com 3.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes