DIRETOR DE FUTEBOL
Rodrigo Pastana recebe proposta do Guarani e pode deixar o Vitória
Situação do Leão com o executivo deverá ter um desfecho até quarta-feira
O diretor de futebol do Vitória, Rodrigo Pastana, pode estar de saída da Toca do Leão. O profissional recebeu uma proposta do Guarani, que disputa atualmente a Série B, e a situação deve ter um desfecho até quarta-feira.
>>Leia mais notícias sobre o Vitória
A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pelo Portal A TARDE. Internamente, a diretoria rubro-negra ainda tenta convencer Pastana a seguir com o clube, mas o entrave fica por conta dos valores oferecidos pelo Bugre, inacessíveis para a realidade do Vitória no momento.
Pastana chegou ao Leão no final de abril deste ano, após o clube ficar pouco mais de um mês sem um profissional no cargo, devido a saída de Alex Brasil no início de março.
Enquanto esteve na Toca, o clube acertou com atletas como o goleiro Dalton, o zagueiro Danilo e os atacantes Rafinha, Foguinho e Rodrigão. Além disso, saídas como as de Guilherme Queiroz, Jadson, Miller, entre outros, também foram tratadas pelo executivo.
Antes de atuar no Vitória, Rodrigo Pastana teve passagens por Cruzeiro, Bahia, Coritiba, Ceará e até mesmo no próprio Guarani, durante a temporada de 2016.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes