Sem os titulares, Vitória se reapresenta com jogo-treino

Reservas do Leão vencem o Camaçari por 3 a 0, no CT Manoel Pontes Tanajura

Publicado segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 20:41 h | Atualizado em 17/01/2022, 20:41 | Autor: Da Redação

A tarde desta segunda-feira, 17, foi de reapresentação para o Vitória no CT Manoel Pontes Tanajura. No dia seguinte ao empate com a Juazeirense, os titulares ficaram em regenerativo e os reservas participaram de um jogo-treino contra o time do Camaçari.

>>Veja tabela de classificação e jogos

Os jogadores que iniciaram a partida no domingo foram submetidos ao protocolo de recuperação física na academia, crioterapia e massagem. Aqueles que entraram no decorrer da partida e os que ficaram de fora participaram do jogo-treino contra o Camaçari. 

Escalado pelo técnico Dado Cavalcanti, o time em campo foi formado por: João Cabral; Iury, Ewerton Páscoa, Mateus Morais e Vicente; Pablo, Alan Santos e Ruan Nascimento; Erik, Roberto e David. No segundo tempo, o treinador rubro-negro colocou os garotos da base para serem observados.

No duelo disputado na Toca, o Leão da Barra venceu sem dificuldades pelo placar de 3 a 0. Os gols foram anotados por David, Alan Santos (cobrando pênalti) e Alisson. 

O grupo do Vitória iniciou à preparação para a partida contra o Barcelona de Ilhéus, campeão da segunda divisão. O duelo inédito será domingo, 23, às 16h, no gramado sintético da Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Até o jogo, serão mais quatro treinamentos, já que nesta terça, 18, a comissão técnica decidiu dar folga aos jogadores. 

Publicações relacionadas