Sob o comando de Geninho, Vitória se prepara para Copa do Brasil | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Sob o comando de Geninho, Vitória se prepara para Copa do Brasil

Leão enfrenta o Glória de Vacaria na quarta-feira, 23, no Barradão

Publicado segunda-feira, 21 de março de 2022 às 13:42 h | Autor: Da Redação
Treinador de 73 anos retornou ao Leão na última semana
Treinador de 73 anos retornou ao Leão na última semana -

No terceiro dia de atividades comandadas pelo técnico Geninho, que retornou ao Vitória na última semana após a demissão de Dado Cavalcanti, o elenco rubro-negro contou com um treino técnico e tático na manhã desta segunda-feira, 21, no Centro de Treinamento Manoel, Pontes Tanajura, como preparação para a partida da segunda fase da Copa do Brasil.

O dia começou com um treino tático para aprimoramento ofensivo e defensivo, com ajustes de marcação e criação. Logo em seguida, Geninho comandou treino de enfrentamento entre defensores e atacantes. Para fechar, finalização com cruzamentos.

Um grupo ainda bateu pênaltis e o aproveitamento foi considerado bom. Já outros jogadores completaram a agenda do dia com o preparador físico Carlito Macedo.

No treino, Geninho testou opções para a lateral-esquerda, vaga disponível após a lesão de Vicente. No entanto, o treinador ainda não definiu o substituto. 

Na manhã de terça-feira, 22, o Vitória encerra a sua preparação para a partida e segue para concentração na chácara Vidigal Guimarães. 

Pela 2ª fase da Copa do Brasill, o Vitória enfrenta o Glória de Vacaria, do Rio Grande do Sul. O jogo será disputado na quarta-feira, 23, às, 21h30, no Barradão. A partida é única, e em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Publicações relacionadas