LEÃO AVANÇOU
"Tenho consciência que não fizemos um grande jogo", afirma Dado
Treinador deu nota 5 a atuação do Vitória contra o Castanhal, pela Copa do Brasil
Por Daniel Genonadio
O Vitória conseguiu cumprir o seu objetivo na noite de quinta-feira, 3, quando se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar em 1 a 1 com o Castanhal, em partida realizada em Belém, no Pará. No entanto, o desempenho do elenco rubro-negro voltou a gerar descontentamento em sua toricida.
Após o confronto pela Copa do Brasil, o treinador Dado Cavalcanti deu entrevista coletiva e reconheceu que a equipe não atuou bem. Apesar disso, ele festejou a classificação no torneio nacional.
"Tenho total consciência que não fizemos um grande jogo. Ninguém vai colocar poeira embaixo do tapete. Não vou deixar de reconhecer o baixo nível técnico que aconteceu. Mas não deixo de considerar o contexto de um adversário que não tinha nada a perder. Valorizo a classificação. Muitos adversários ficaram pelo caminho", falou o treinador.
Dado Cavalcanti deu nota 5 a atuação do Vitória, que saiu atrás e conseguiu arrancar o empate. O Leão conseguiu a classificação graças ao regulamento da Copa do Brasil, que prioriza o empate para o time melhor rankeado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"Acho que sofremos um pouco mais que em outras oportunidades. Hoje tomamos um gol no erro de saída, mas em outras oportunidades já fizemos gols com essa construção, com bola passando nos pés de nossos zagueiros. Acho que faltou tranquilidade para fazer o jogo fluir, mas tudo vai ser reavaliado", comentou.
O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, 9, às 19h15, quando enfrenta o Doce Mel, fora de casa, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes