Torcida do Vitória invade aeroporto e recebe elenco com festa | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Torcida do Vitória invade aeroporto e recebe elenco com festa

Delegação Rubro-Negra desembarcou na noite desta segunda-feira, 8

Publicado segunda-feira, 08 de agosto de 2022 às 21:29 h | Autor: Da Redação
Rubro-Negro agora tem partida decisiva contra o Brasil de Pelotas no sábado, 13
Rubro-Negro agora tem partida decisiva contra o Brasil de Pelotas no sábado, 13 -

O penúltimo dever foi cumprido, o Vitória venceu o Mirassol fora de casa, por 2 a 1, e segue com chances reais de chegar ao G-8 e se classificar à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Empolgados com o resultado, os torcedores do Leão voltaram a invadir o aeroporto de Salvador e, desta vez, a festa foi para recepcionar o elenco na noite desta segunda-feira, 8.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais do Vitória, é possível ver os torcedores entoando cantos no desembarque dos atletas. O atacante Rafinha foi envolvido pelo mar vermelho, pulou e cantou no meio da torcida. (Confira abaixo).

O Vitória agora tem o último e decisivo duelo pela Série C. O Leão recebe o Brasil de Pelotas, neste sábado, 13, às 17h, no Barradão, pela 19ª rodada do Brasileirão Série C. Ingressos para a partida estão à venda.

No momento, o Vitória ocupa o 10º lugar, com 26 pontos, a mesma pontuação do Remo, último clube do G-8 da competição.  O Aparecidense, que está na 9ª posição, também tem o mesmo número de pontos, mas fica na frente do Rubro-Negro baiano por ter feito mais gols na competição, são 22 contra 18 do Leão. Os três times têm saldo de gols igual.

Publicações relacionadas