Vitória cai para o São José-RS na largada da Copinha | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória cai para o São José-RS na largada da Copinha

Com o revés, o Rubro-Negro terminou a rodada com a 3ª posição do Grupo 13

Publicado terça-feira, 04 de janeiro de 2022 às 17:40 h | Atualizado em 04/01/2022, 22:24 | Autor: Da Redação

O Vitória estreou mal na Copa São Paulo de Futebol Junior. O Leãozinho perdeu por 1 a 0 para a equipe do São José-RS, na tarde desta terça-feira, 4, pela 1ª rodada do Grupo 13, disputada na cidade de Guaratinguetá. 

>>Copa São Paulo: veja todos os jogos do dia

 

Marinho Mil Grau
 

A única rede a balançar na partida veio dos pés de Iago, aos 18 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Neco arrancou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para o atacante do time gaúcho apenas empurrar para o fundo do gol do arqueiro João Cabral. 

Nitidamente mais técnico que o adversário, o time do Vitória até conseguia criar boas oportunidades na partida. No entanto, a equipe comandada pelo treinador Ricardo Amadeu esbarrava na lentidão ofensiva e também nos erros de último passe. 

Com o revés, o Rubro-Negro terminou a rodada com a 3ª posição do grupo 13, liderado pelo XV de Piracicaba, que venceu o Manthiqueira pelo placar de 3 a 1. 

A próxima rodada do Leão da Barra, inclusive, será justamente contra o atual 1º colocado da chave. O duelo será disputado na próxima sexta-feira, 7, às 15h15, novamente em Guaratinguetá. 

Publicações relacionadas