SAÍDA ENCAMINHADA
Vitória e Jadson entram em acordo para rescisão de contrato
Meia de 38 anos deve receber apenas os valores referentes aos encargos trabalhistas
Por Da Redação
O Vitória entrou em acordo com o meia Jadson para a rescisão do contrato. A saída do atleta chegou a ser dada como encaminhada na semana passada, entretanto, o jogador voltou atrás na decisão e cobrava que a multa fosse paga pelo clube por conta do fim do vínculo.
>>Leia mais notícias sobre o Vitória
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Wilton Matos, da Rádio Sociedade, e confirmada pelo Portal A TARDE. As partes chegaram em um denominador comum e o meia assinou um acordo amigável para que possa ser realizada a rescisão contratual.
Jadson deve receber apenas os valores referentes aos encargos trabalhistas, como férias e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Assim, o clube não precisará arcar com a multa do atleta.
Aos 38 anos, o meio-campista foi anunciado pelo Leão da Barra no início da temporada, com o intuito de ser uma das referências no setor rubro-negro. O vínculo do jogador com o Rubro-Negro estava previsto para se encerrar em outubro deste ano.
A última partida dele pelo Vitória ocorreu na derrota por 3 a 0 do clube baiano para o Fortaleza, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Depois, Jadson alegou problemas particulares e retornou para Salvador, sem acompanhar a delegação que iria para o Rio Grande do Sul, enfrentar o Ypiranga-RS.
Enquanto esteve na Toca do Leão, o meia disputou um total de 12 jogos, marcou dois gols e deu uma assistências.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes