Vitória encaminha acerto com lateral e volante para a Série C | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória encaminha acerto com lateral e volante para a Série C

Guilherme Lazaroni e Gustavo Blanco têm conversas adiantadas com o Rubro-Negro

Publicado quinta-feira, 24 de março de 2022 às 19:59 h | Atualizado em 24/03/2022, 21:27 | Autor: Alex Torres
Rubro-Negro busca reforços após a eliminação no Campeonato Baiano
Rubro-Negro busca reforços após a eliminação no Campeonato Baiano -

Com a eliminação no Campeonato Baiano e a espera do início do Brasileirão Série C, o Vitória começa a buscar reforços para o elenco visando o restante da temporada 2022. No momento, o clube tem pré-contratos assinados com o volante Dionísio e o meia Miller, do Atlético de Alagoinhas, mas os jogadores só chegam depois do Baianão. 

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Além disso, o Leão segue ativo no Mercado da Bola e dois nomes já possuem conversas adiantadas para reforçar o elenco. Segundo apuração do Portal A TARDE, um dos nomes trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que disputou o Campeonato Paulista pelo Grêmio Novorizontino. 

Revelado pelo Figueirense, o defensor de 29 anos teve passagens por Fortaleza, Ponte Preta, Sport e pelo futebol português. Lazaroni chegou ao Novorizontino em 2021 e disputou 14 jogos, tendo marcado um gol. 

Já o segundo nome é o soteropolitano Gustavo Blanco, revelado nas divisões de base do Bahia. O volante de 26 anos despontou com a camisa do Atlético-MG, mas, devido a lesões, perdeu espaço no time do Galo e passou a ser emprestado. 

Ele acumula passagens por América-MG, Fortaleza, Goiás e atualmente defende o Londrina. O meio-campista chega ao Leão por empréstimo sem custos e deve desembarcar na capital baiana nesta sexta-feira. 

Zagueiro na Toca

Outra posição que o Vitória busca no mercado é um zagueiro e o nome mais cotado é Rafael Ribeiro, do Náutico. Aos 26 anos, o defensor ocupa a reserva no clube pernambucano e deve deixar o Timbu. 

De acordo com o empresário do atleta, o Leão entrou em contato pelo jogador. A ideia do Vitória era que Rafael reforçasse o plantel imediatamente, mas o Náutico só aceitou liberar o zagueiro após o fim do Campeonato Pernambucano. 

Ele foi revelado pelo Alvirrubro e chegou a ser emprestado ao Fluminense, em 2021. Com a camisa do Timbu, Rafael Ribeiro já disputou 103 jogos e sete gols. 

Publicações relacionadas