Vitória encerra preparação para enfrentar lanterna da Série B no Barradão | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória encerra preparação para enfrentar lanterna da Série B no Barradão

Publicado sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 14:03 h | Atualizado em 22/10/2021, 14:06 | Autor: Da Redação
Leão quer vencer a terceira partida seguida | Foto: Ascom | ECV
Leão quer vencer a terceira partida seguida | Foto: Ascom | ECV -

Em busca do terceiro triunfo seguido, o Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira, 22, sua preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão busca manter o bom momento e se aproximar da saída da zona de rebaixamento da competição nacional.

No gramado do Barradão, palco do jogo deste sábado, 23, o técnico Wagner Lopes realizou as simulações táticas ofensivas e defensivas e montou o time rubro-negro que irá iniciar a partida. Na atividade, o treinador comandou um treino tático, em que trabalhou as estratégias ofensivas, treinou as defensivas e finalizou reforçando as bolas paradas da equipe.

Além das atividades comandadas por Wagner Lopes, uma parte do grupo rubro-negro fechou a manhã participando de jogo em campo reduzido com a orientação do assistente técnico Flávio Tanajura. Outros completaram o dia com cobranças de faltas e pênaltis.

“A gente sabe que vai ser um jogo complicado, jogo difícil. O time deles teve uma reformulação com muitos jogadores entrando. A classificação na tabela não mostra o que a gente vai enfrentar. A gente tem que estar muito concentrado e disposto a correr muito para fazer um grande jogo e impor nosso ritmo dentro de casa”, disse Wagner Lopes sobre o duelo deste sábado.

O Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado, às 16h30, no Barradão, pela 31ª rodada da Série B. O Leão é o 18º colocado da competição, com 29 pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é a Ponte Preta, com 34 pontos conquistados.

Publicações relacionadas