adblock ativo

Vitória goleia o Manthiqueira, mas se despede da Copinha

O Leão havia perdido nas duas primeiras partidas e fecha participação na 3ª posição

Publicado segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 18:11 h | Atualizado em 10/01/2022, 18:14 | Autor: Da Redação
Ronaldo (duas vezes), José Wilker, Charlys e Ruan Nascimento marcaram para o Leão
Ronaldo (duas vezes), José Wilker, Charlys e Ruan Nascimento marcaram para o Leão -
adblock ativo

Diferente das outras rodadas, o Vitória fez sua parte na tarde desta segunda-feira, 10, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leão da Barra goleou o Manthiqueira pelo placar de 5 a 0. Apesar do resultado, o Rubro-Negro não avança para a segunda fase do torneio. 

>>Copa São Paulo: veja todos os jogos do dia

O placar começou a ser construído ainda no primeiro tempo. Aos 28, o atacante Ronaldo abriu o placar para o Vitória e ele mesmo ampliou aos 39. Na etapa final, José Wilker marcou logo aos 10, enquanto Charlys e Ruan Nascimento fecharam a contagem, aos 37 e 40, respectivamente. 

A goleada não foi o suficiente para dar a classificação ao Vitória, que perdeu nas duas primeiras partidas da Copinha. Com isso, o Leão fecha a participação na disputa com a 3ª posição do Grupo 13, atrás de XV de Piracicaba e São José-ES, que avançam na competição.  

Dentre as agremiações baianas, Vitória e Camaçariense foram as únicas que não passaram de fase na Copa São Paulo. Bahia, Jacuipense e Canaã fizeram o dever de casa e avançaram em seus respectivos grupos. 

adblock ativo

Publicações relacionadas