Vitória realiza treino final para pegar a Chapecoense | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória realiza treino final para pegar a Chapecoense

Campeão da Série B, Leão da Barra só irá cumprir tabela

Publicado sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 19:28 h | Autor: Marcello Góis
Elenco rubro-negro durante a atividade realizada no CT da Chapecoense
Elenco rubro-negro durante a atividade realizada no CT da Chapecoense -

O elenco do Vitória encerrou as atividades de preparação para o último jogo da temporada. O Leão da Barra encara a Chapecoense neste sábado, 25, às 17h, na Arena Condá, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Campeão da segundona com duas rodadas de antecedência, o Leão da Barra irá cumprir tabela.

A última atividade de 2023 foi realizada na tarde desta sexta-feira, 24, em Chapecó, no próprio CT da Chape. Após o aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura, Léo Condé comandou o treinamento, onde os atletas aprimoraram bolas parada, além de ajustes na parte tática, onde foi aplicada a estratégia de jogo.

As novidades entre os 19 convocados para a viagem ao Oeste catarinense são o goleiro Pedro, da base, e o volante Dionísio, que será opção no banco de reservas. A equipe alternativa deverá ser escalada com Thiago Rodrigues; Raylan, João Victor, Yan Souto e Marcelo; Dudu, Marco Antônio e Matheusinho; Zé Hugo, Mateus Gonçalves e Welder.

Com oito pontos a mais que o segundo colocado, o rubro-negro baiano soma 72 pontos ganhos, com 22 vitórias, seis empates e nove derrotas. Já a Chapecoense soma 37 pontos e está na 18ª colocação. O time catarinense luta para escapar do rebaixamento para a Série C.

Publicações relacionadas