EC.VITÓRIA
Vitória sai na frente, Atlético-CE empata e jogo termina em confusão
Partida foi marcada por brigas e diversos cartões vermelhos
O Vitória e o Atlético-Ce disputaram neste sábado, 11, a 10ª rodada da série C do campeonato Brasileiro no Presidente Vargas, em Fortaleza.
Apesar de ter saído na frente, o rubro-negro amargou um empate não conseguiu se distanciar ainda mais da Z4. Atualmente o clube tem 11 pontos, dois a mais que o Campinense, que ocupa a 17ª posição.
A partida começou ofensiva aos dois clubes. O Atlético ameaçou o primeiro gol em cinco minutos, mas a bola foi alta e não alterou o placar. O clube baiano reagiu e também foi pra cima.
Aos 30 do primeiro tempo, o rubro-negro conseguiu sair na frente com o gol marcado por Rafinha. Minutos depois o Atlético reagiu e balançou a rede cinco minutos depois durante cobrança de escanteio.
No segundo tempo, antes do começo da partida, Yan Costa se desentendeu com Eduardo e foi expulso da partida. Minutos depois, Vanderlan partiu pra cima de Alemão e recebeu o segundo cartão vermelho da partida.
Já expulsos, ambos trocaram agressões, após provocações e empurrões. Eduardo chegou a deferir um soco em Yan, que caiu e fez com que grupo de ambos os clubes tentassem apartar.
Na prorrogação do segundo tempo, o Auxiliar técnico do Vitória, Ricardo Amadeu, também foi expulso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro