Vitória tem 55% de chance de classificar na Série C | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória tem 55% de chance de classificar na Série C

O Rubro-Negro encara o Brasil de Pelotas no Barradão no sábado, 13, às 17h

Publicado quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 12:16 h | Atualizado em 10/08/2022, 12:30 | Autor: Da Redação
O Rubro-Negro busca a classificação contra o Brasil de Pelotas
O Rubro-Negro busca a classificação contra o Brasil de Pelotas -

Apesar de ocupar a décima colocação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória é o segundo time que aparece com mais chances de classificação entre os seis clubes que brigam pelas duas vagas restantes entre os oito melhores  da Série C.

Segundo levantamento do site Chance de Gol, o Leão da Barra ocupa a segunda melhor oportunidade de avançar de fase, com 55%. O primeiro é o Botafogo-PB, com 65,5% e encara o Aparecidense, em Goiás, em confronto direto. O time goiano é o terceiro com 48,4%. Depois aparece o Remo com 24,5%, na sequência o Ypiranga-RS com 6,2% e o São José-RS aparece com remotas chances com 6.2%.

Confira os cenários para o Vitória buscar a classificação:

Vitória vencendo:

Havendo vencedor do confronto entre Aparecidense e Botafogo-PB, o Remo precisa empatar ou perder para o Botafogo-SP. Se o time paraense ganhar, o Vitória vai precisar vencer com um saldo superior ao rival.

Outra situação é o Aparecidense ganhando do Botafogo-PB por uma diferença inferior de gols do Vitória contra o Brasil de Pelotas. Neste caso, o Leão não precisaria depender do resultado da partida entre Remo e Botafogo-SP.

Vitória perdendo para o Brasil de Pelotas:

São José não pode ganhar do Altos, Ypiranga tem que perder o seu confronto para o Ferroviário, Remo e Aparecidense devem per por um número maior de gols que o Vitória

Vitória empatando com o Brasil de Pelotas:

Ypiranga não pode ganhar o jogo do Ferroviário, Remo e Aparecidense devem perder os seus jogos

Publicações relacionadas