Vitória terá retorno de Roberto para duelo contra o Remo | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória terá retorno de Roberto para duelo contra o Remo

Publicado quarta-feira, 08 de setembro de 2021 às 17:58 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:31 | Autor: Da Redação
O jogador cumpriu suspensão no triunfo diante do Operário-PR | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória
O jogador cumpriu suspensão no triunfo diante do Operário-PR | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória -

O Vitória segue firme na missão de se manter invicto sob o comando do treinador Wagner Lopes. Nesta quarta-feira, 8, no CT Manoel Pontes Tanajura, o Leão realizou o penúltimo treino antes do duelo contra o Remo, pela sequência da Série B. Após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Roberto volta a ficar à disposição para a partida.

>> Veja tabela de classificação e jogos da Série B


Outra novidade na Toca do Leão ficou por conta do zagueiro Marcelo Alves, que, orientado pelo fisioterapeuta do clube, correu em torno dos gramados. O lateral-direito Raul Prata, após se recuperar de uma lesão no menisco do joelho direito, também já vem fazendo trabalhos com o acompanhamento da fisioterapia.

Desta forma, somente os atacantes Vico e Wesley estão entregues ao departamento médico rubro-negro. Vico se recupera da lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Wesley reclamou de um desconforto muscular na posterior da coxa após a partida contra o Náutico e foi afastado para tratamento.

Os meias Eduardo e Gabriel Santiago permanecem na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Atividades

Os trabalhos no CT, nesta quarta-feira, iniciaram com um vídeo contendo informações sobre o adversário. Em seguida, Wagner Lopes aprimorou a parte tática, onde treinou a equipe para tentar anular as ações ofensivas e defensivas do Remo. Os trabalhos foram concluídos com exercícios de bolas paradas.

Vitória e Remo se enfrentam na sexta-feira, 10, às 19h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, pela 23ª rodada do Brasileirão da Série B.

Publicações relacionadas