Volante do Vitória desmente rumores e treina nesta quarta-feira | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Volante do Vitória desmente rumores e treina nesta quarta-feira

Expulso, jogador cumpre suspensão e não encara o Cuiabá

Publicado quarta-feira, 05 de junho de 2024 às 13:06 h | Atualizado em 05/06/2024, 13:11 | Autor: Da Redação
Volante Dudu durante atividade física na Toca do Leão
Volante Dudu durante atividade física na Toca do Leão -

Expulso na derrota para o Atlético-GO, o volante Dudu realizou protocolo de treinamento estabelecido pela comissão técnica. Na manhã desta quarta-feira, 5, o meio-campista aprimorou a parte física, sob o comando do preparador físico assistente Vinícius Franco. Ele só estará a disposição na partida contra o Juventude, fora de casa, marcada para o dia 11 de junho.

Leia mais:

Vitória tem retrospecto positivo contra o Cuiabá; confira

Com Pablo e Felipe Vieira, Carpini convoca 23 para pegar o Cuiabá

Cuiabá x Vitória: onde assistir e prováveis escalações

Outro que não viajou para o Mato Grosso foi o atacante Iury Castilho. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o camisa 7 sentiu dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. Ele já iniciou tratamento.

Nas últimas horas, os dois jogadores foram envolvidos em boatos de que foram afastados pela comissão técnica rubro-negra, que foram prontamente negados pela diretoria do Vitória. em contato com a reportagem do Portal A TARDE.

Logo mais o Leão da Barra encara Cuiabá, em confronto marcado para às 20h, na Arena Pantanal, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo estava suspenso por conta do adversário estar envolvido na disputa da Copa Verde

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS