PEGARAM A PISTA!
Volante e atacante rescindem contrato com o Vitória
Jogadores foram pouco utilizados na temporada 2023
Por Marcello Góis e Victor Razoni
Aos poucos, a diretoria de futebol do Vitória vai esvaziando o elenco e definindo situações. De acordo com apuração do Portal A TARDE, o clube acertou as rescisões contratuais do volante Diego Fumaça e do atacante Nicolás Dibble, na tarde desta quarta-feira, 12.
O uruguaio Nicolás Ecequiel Dibble Aristimuño tem 29 anos e veio por empréstimo junto ao Plaza Colônia, do Uruguai. Ele chegou a capital baiana em novembro de 2022. Foram poucas oportunidades com a camisa rubro-negra, sendo nove partidas disputadas, cinco pelo Campeonato Baiano e quatro pela Copa do Nordeste, com um gol marcado e uma assistência. Ele foi titular em cinco jogos, sendo três pelo Baianão e dois pelo Nordestão.
Contratado como um dos destaques do Campeonato Mineiro junto ao Athletic, o volante Diego Fumaça chegou a Toca do Leão em abril. Fumaça foi punido pelo STJD enquanto e o jurídico do clube converteu a suspensão com o pagamento de uma multa para poder utilizá-lo. Com o manto vermelho e preto, foram apenas cinco partidas disputadas. Ele foi titular apenas uma vez, contra o Mirassol, pela 7ª rodada.
Volante também deve sair
Outro que também deve ter o mesmo destino que Dibble e Fumaça é o volante Pedro Bicalho. O atleta de 22 anos foi um dos destaques na base do Palmeiras e campeão da Copa São Paulo 2022. Bicalho atuou somente em cinco jogos na condição de reserva.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes