Yuri avalia jogo contra o Brasil como "o mais importante da vida" | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Yuri avalia jogo contra o Brasil como "o mais importante da vida"

Goleiro substituiu Dalton, que estava suspenso, na partida decisiva contra o Brasil de Pelotas

Publicado segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 19:50 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Yuri avalia jogo contra o Brasil como "o mais importante da vida"
-

Das divisões de base ao jogo mais importante do Vitória na temporada, Yuri Sena foi um dos responsáveis pela classificação do Rubro-Negro à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C no último sábado, 13. Com a missão de substituir Dalton, goleiro que vinha sendo titular e suspenso na última rodada, o jovem arqueiro diz que foi apoiado por todo o elenco.

"Sentimento foi muito bacana de jogar uma partida decisiva. Tenho consciência da responsabilidade que foi o jogo. Fui muito apoiado pelos companheiros de time e comissão técnica", disse Yuri, que reconheceu a importância da partida que enfrentou. "Sem dúvida, o jogo mais importante da minha vida foi aqui, no sábado", contou.

O jovem jogador também destacou a motivação passada pelo preparador de goleiros Itamar Ferreira, com quem trabalha desde as divisões de base do Leão. "Cara sensacional que vem me ajudando muito desde a época do sub-20. Me ajudou muito nessas últimas rodadas, me jogando para cima, motivando, passando muita tranquilidade", apontou Yuri.

Questionado sobre as inspirações com goleiro, o atleta de 21 anos falou sobre o ídolo brasileiro Dida, que também foi formado pelo Vitória. "Serve de referência para vários goleiros da base. Começou no clube e foi para Europa. Espero seguir o mesmo objetivo dele", disse.

Publicações relacionadas