Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

AGRESSÃO SEXUAL

Esposa visita Daniel Alves na prisão: "Não vou deixar sozinho"

Joana Sanz visitou o marido pela primeira vez desde sua prisão em 20 de janeiro

Da Redação

Por Da Redação

06/02/2023 - 9:56 h | Atualizada em 06/02/2023 - 10:15
Daniel Alves e Joana Sanz estão casados desde 2017
Daniel Alves e Joana Sanz estão casados desde 2017 -

A esposa do lateral-direito Daniel Alves, Joana Sanz, esteve neste domingo, 6, na prisão onde o jogador está, em sua primeira visita desde que o baiano foi detido por uma acusação de agressão sexual, no dia 20 de janeiro. Na ocasião, a modelo espanhola deu uma breve declaração ao deixar o local.

"Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida", disse ao programa de TV espanhol "Fiesta".

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Na visita, Joana, que está casada com o atleta desde 2017, estava acompanhada de um amigo de Daniel. Ela ainda afirmou que não está realizando trâmites para um divórcio.

Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no último dia 30 de dezembro, após uma jovem de 23 ano acusar o jogador de ter forçado ato sexual e a agredido em um banheiro de uma boate.

Inicialmente, Daniel Alves afirmou desconhecer a vítima, mas depois mudou o depoimento apontando uma relação sexual consensual. O jogador diz que mentiu para não revelar a traição.

Joana Sanz após visita a Daniel Alves na prisão
Joana Sanz após visita a Daniel Alves na prisão | Foto: Reprodução

O caso

A mulher que denuncia o lateral-direito Daniel Alves prestou novo depoimento à Justiça, na última sexta-feira. Segundo ela, o baiano a teria agredido e ainda a abusado sexualmente no banheiro de uma boate.

Durante o relato, a vítima disse que o jogador pediu para que ela o seguisse até o banheiro da discoteca Sutton. Daniel Alves teria se apresentado como "Dani" e disse que jogava petanca, jogo com bolas cujo objectivo é a aproximação das bolas lançadas a uma outra inicialmente jogada, no Hospitalet, município da Espanha. No entanto, amigos da mulher teriam reconhecido o baiano.

Em outro momento, foi relatado que o jogador segurou a mão da mulher à força e a levou por duas vezes até o seu pênis, antes de levá-la ao banheiro. No local, ele teria puxado o vestido dela para cima e a obrigado a sentar sobre ele, proferindo palavras ofensivas.

Daniel Alves ainda teria fazendo fazer com que a mulher praticasse sexo oral nele, mas, com a resistência, ele teria agredido a vítima a colocado no chão para forçar relação.

Prisão

O jogador foi detido nesta sexta-feira, 20, e teve prisão preventiva decretada pela justiça espanhola, sem direito a pagamento de fiança. Daniel Alves nega as acusações de agressão sexual.

"Gostaria de negar tudo. Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus", disse o lateral, em entrevista à mídia espanhola.

Provas

Além dos depoimentos, a suposta vítima também passou por exames médicos no Hospital Clínic após deixar a boate. Os laudos médicos e o vestido foram entregues aos investigadores. Segundo a imprensa espanhola, foi detectada a presença de sêmen em seu vestido.

Além disso, de acordo com jornal “El Mundo”, a vítima descreveu uma tatuagem íntima do jogador, o que teria sido elemento importante para a determinação de sua prisão. A menção à tatuagem se chocou com a versão inicial do jogador de que ele teria permanecido vestido no episódio.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Daniel Alves e Joana Sanz estão casados desde 2017
Play

VÍDEO: torcedores do Santos invadem CT e protestam pós goleada sofrida

Daniel Alves e Joana Sanz estão casados desde 2017
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

Daniel Alves e Joana Sanz estão casados desde 2017
Play

Assista lances de Kauê Furquim, a joia que o Bahia 'roubou' do Corinthians

Daniel Alves e Joana Sanz estão casados desde 2017
Play

Vídeo: tiros interrompem jogo do Mundial Sub-20 de Polo Aquático em Salvador

x