Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

COPA AMÉRICA

"Eu sei que devo melhorar", diz Vini Jr sobre desempenho na seleção

Brasil empatou em 0 a 0 contra a Costa Rica

Por Da Redação

25/06/2024 - 10:08 h | Atualizada em 25/06/2024 - 10:40
Viní Jr foi substituído durante a partida
Viní Jr foi substituído durante a partida -

Na noite da última segunda-feira, 24, em partida válida pela estreia na Copa América, a Seleção Brasileira não conseguiu atender às expectativas de seus torcedores. Mesmo após pressionar a Costa Rica durante boa parte do confronto, a equipe comandada por Dorival Júnior não conseguiu sair de um empate sem gols contra o adversário da América Central.

Após o duelo, os torcedores brasileiros expressaram sua insatisfação com o desempenho de alguns jogadores, entre eles Guilherme Arana, Raphinha e Vinícius Júnior. Este último reconheceu sua atuação insatisfatória contra os costa-riquenhos e dirigiu uma mensagem aos torcedores da Seleção Brasileira.

Leia mais:

>> Dorival analisa empate em estreia na Copa América: "Não fomos felizes"

“Temos que melhorar, eu sei que devo melhorar, o que posso fazer pela nossa seleção, nosso país. Hoje entendemos melhor a competição, campo, árbitro e jogadores. Toda vez que eu tentava jogar tinham três ou quatro para marcar. Temos que nos adaptar, tirar proveito de tudo que fizemos errado”, frisou.

Vinicius Júnior tem sido o craque do Real Madrid e fez gol nas últimas duas finais de Champions League que disputou, se sagrando campeão com a equipe espanhola. Existe até mesmo uma expectativa de que ele seja o melhor jogador do mundo na última temporada. No entanto, pela seleção o ponta segue com desempenho abaixo, com apenas 3 gols marcados em 31 jogos.

Em outra parte de sua declaração, Vinícius Júnior questionou a qualidade do gramado do SoFi Stadium e da Copa América em geral. "Não estamos procurando desculpas, mas o estado do campo certamente prejudicou nosso desempenho. A qualidade da Copa América é completamente diferente da Eurocopa".

Por fim, o camisa 7 destacou que o time precisa melhorar de maneira imediata. “Temos que evoluir e seguir trabalhando para fazer grandes coisas, independentemente da circunstância. Vai ser uma competição muito difícil pelo que vem acontecendo, mas queremos evoluir para dar alegria ao nosso país”.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

copa américa costa rica esportes seleção brasileira vini jr

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Viní Jr foi substituído durante a partida
Play

Vitória faz preparação especial para enfrentar a altitude no Equador

Viní Jr foi substituído durante a partida
Play

Nael celebra gol antológico em vitória do Jequié: "Feliz demais"

Viní Jr foi substituído durante a partida
Play

Barcelona-BA vai mal na Série D e CEO faz revelações em forte desabafo

Viní Jr foi substituído durante a partida
Play

Gravação da Globo no CT do Vasco é interrompida por tiroteio; assista

x