COMPETIÇÃO
Eurovia Renault segue na liderança da II Copa das Concessionárias
A competição foi idealizada pelo do ex-jogador, comentarista esportivo e apresentador de TV, Elizeu Godoy


Mais quatro partidas movimentaram a II Copa das Concessionárias de veículos de Salvador, no Sesc Piatã, no domingo, 12. Pela 5ª rodada, a equipe do Eurovia Renault segue na liderança da competição, mesmo após empatar em 2x2 contra Indiana.
Na rodada de domingo, a atual campeã da Copa das Concessionárias, Sanave, empatou com Asa Motopema em 1x1 e segue na terceira colocação da competição. A Cresauto aplicou uma goleada mesmo que apertada de 5x4 diante da Danton. A última partida do dia saiu com o triunfo da Baviera por 2x0 sobre a concessionária Brune.
A competição foi idealizada pelo do ex-jogador, comentarista esportivo e apresentador de TV, Elizeu Godoy, em parceria com o Sesc Bahia.
A II Copa de Futebol das Concessionárias de veículos de Salvador tem apoio do Grupo A TARDE, distribuidora de combustível Larco Petróleo, Vitalmed, Bem Mais Benefícios, SINCOVID - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado da Bahia e SINDCON-BA - Sindicato dos Trabalhadores em Vendas de Consórcios de Veículos, Vendedores de veículos, Distribuidoras de veículos e Congêneres do Estado da Bahia.