PROCESSO DE DIVÓRCIO
Ex de Hakimi descobre que bens do jogador estão no nome da mãe dele
Atualmente eles estão em processo de separação
Por Da Redação

A modelo Hiba Abouk, atualmente em processo de separação com o jogador marroquino Achraf Hakimi, entrou com um pedido de partilha de bens do casal. Entretanto, foi surpreendida ao descobrir que cerca de 80% do patrimônio do lateral do Paris Saint-Germain está em nome de sua mãe, de acordo com informações divulgadas pela revista "First Magazine".
Segundo o jornal esportivo Mundo Deportivo, Hakimi é um dos jogadores mais bem pagos da liga de futebol francesa, com um salário de mais de um milhão de euros, cerca de R$ 5.4 milhões, por mês.
“Este novo mês será repleto de bênçãos abundantes, novas oportunidades, energia revitalizante e prosperidade. Eu escolho liberar toda a energia que não serve mais ao meu bem. Abraço este novo mês de coração aberto e espírito agradecido, confiando que o universo se alinha a meu favor", ditou uma imagem publicada pela atriz no Instagram.
A situação veio à tona em meio a acusações de estupro feitas por uma mulher contra o jogador marroquino. De acordo com o jornal "Le Parisien", o atleta e a vítima de 24 anos teriam se conhecido por meio de redes sociais e se encontrado na casa do jogador em Paris, onde, segundo a denúncia, Hakimi teria beijado os seios da mulher sem seu consentimento.
O casal, que tem dois filhos juntos, Amin e Nain, estava junto desde 2019. A modelo espanhola fez um desabafo nas redes sociais no final de março sobre a separação e a acusação de estupro contra o lateral. Hiba Abouk foi informada da situação envolvendo o nome da mãe de Hakimi pela Justiça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes