Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

FUTEBOL BAIANO

FBF divulga fórmula e grupos do Baianão Sub-15 e Sub-17

15 clubes disputarão as duas competições em 2024

Da Redação
Por Da Redação
Conselho técnico na sede da FBF
Conselho técnico na sede da FBF -

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta quinta-feira, 20, os grupos dos Campeonatos Baianos Sub-15 e Sub-17. O conselho técnico foi realizado na sede da entidade, em Lauro de Freitas, e contou com a diretora de competições, Taíse Galvão, com o vice-presidente Manfredo Lessa, com os diretores Felipe Quadros e Marcelo Araújo, e com os representantes dos 15 clubes que disputarão os torneios.

Leia mais: Representatividade: gestoras do futebol baiano viram referência
Leia mais: Presidente da FBF avalia temporada dos clubes baianos no Brasileirão

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Atlântico, Bahia, Conquista, Estrela de Março, FSA, Galícia, Jacuipense, Leônico, Olímpia, Poções, Redenção, SSA, Vitória, Vitória da Conquista e Ypiranga são os postulantes ao título nas duas categorias. As equipes foram divididas em quatro grupos de maneira regionalizada, confira:

Grupo 1: Vitória, Atlântico, Estrela de Março e Ypiranga
Grupo 2: Bahia, Redenção, Leônico e SSA
Grupo 3: FSA, Jacuipense, Olímpia e Galícia
Grupo 4: Conquista, Poções e Vitória da Conquista

As equipes se enfrentarão no sistema de ida e volta, dentro de cada grupo. Avançam para as quartas de final as oito melhores colocadas na classificação geral. Até a final, as vagas serão decididas também em jogos de ida e volta. As competições começam dia 4 de agosto e tem decisões previstas para 27 de outubro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Federação Bahiana de Futebol (@fbfoficial)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Campeonato Baiano sub-15 Campeonato Baiano sub-17 Federação Bahiana de Futebol futebol baiano Futebol de base

Relacionadas

Mais lidas